terça-feira, 28 de julho de 2009

Dica !

Venho trazer para vocês um utilitario para proteger seu computador de invasões.
Não precisa instalar nada, basta descompactar o arquivo, pegar a pasta que foi descompactada e jogar em : "C:\Arquivos de programas"

Qualquer dúvida tem um manual junto com o programa.
Para baixar é só clickar abaixo :

Anti Trojan

Quem não tem WinRAR, baixe aqui :
WinRAR : http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm


terça-feira, 21 de julho de 2009

Apresentação

Ae, primeiro post no meu primeiro blog. :D
Bom, o objetivo desse blog é compartilhar tudo o que há de melhor na internet.
Sei que vou fazer muita merda pra deixar do geito que eu quero...espero que compreendam. xD
Por enquanto não tenho nada para compartilhar, mas em breve trarei novidades. *-*